Tuesday 20 November 2018

G7 trading system pdf


A Cimeira Ise-Shima do G7, presidida pelo Sr. Shinzo Abe, Primeiro Ministro do Japão, aconteceu de 26 a 27 de maio. A visão geral da reunião é a seguinte. Esta foi a primeira vez que o Japão acolheu a Cimeira do G7 em oito anos desde a Cimeira de Hokkaido-Toyako, em 2008. 1. Agenda e Programação (1) Participantes Primeiro Ministro do Japão Shinzo Abe (Presidente), Presidente dos Estados Unidos da América Barack Obama , Presidente da República Francesa Franois Hollande, Chanceler da República Federal da Alemanha Angela Merkel, Primeiro Ministro do Reino Unido David Cameron, Primeiro Ministro da República da Itália Matteo Renzi, Primeiro Ministro do Canadá Justin Trudeau, Presidente do Conselho Europeu Donald Tusk e Presidente da Comissão Europeia Jean-Claude Juncker (2) Agenda Sessão1 (almoço de trabalho): G7 Valores e Solidariedade, Economia Global Sessão2: Sessão de Comércio3: Sessão 5: Alterações Climáticas, Alcance da Energia1: Estabilidade e Prosperidade na Ásia Outreach2 (almoço de trabalho): Desenvolvimento, África (Nota) Países de divulgação e organizações internacionais: Chade, Indonésia, Sri La Nka, Bangladesh, Papua-Nova Guiné, Vietnã, República Democrática Popular do Laos, Nações Unidas (ONU), Fundo Monetário Internacional (FMI), Banco Mundial (BM), Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico O Banco Asiático de Desenvolvimento (BAD) 2. Documentos de Resultados Com base nas discussões entre os líderes do G7, foi lançada a Declaração dos Líderes do G7 Ise-Shima (PDF), incluindo a Iniciativa Económica Ise-Shima do G7. Também foram divulgados os seguintes anexos à Declaração. 1. G7 Valores e Solidariedade Os líderes do G7 concordaram em assumir conjuntamente um papel de liderança nos esforços internacionais para abordar questões urgentes, como o risco de queda para a economia global e os desafios à ordem internacional através de ações unilaterais, Incluindo a liberdade, a democracia, o Estado de Direito eo respeito pelos direitos humanos. 2. Economia Global (A) Visão Geral Os líderes do G7 discutiram as respostas políticas para alcançar rapidamente um padrão de crescimento forte, sustentável e equilibrado à luz das atuais condições econômicas globais, com crescente incerteza. Os líderes do G7 comprometeram-se a reforçar os seus esforços para enfrentar a actual situação económica, a fim de evitar cair em outra crise. Reafirmando o papel importante das políticas fiscal, monetária e estrutural, os líderes do G7 concordaram em 1) reforçar as respostas da política económica de forma cooperativa, 2) utilizar todos os instrumentos de política monetária, fiscal e estrutural individual e colectivamente para reforçar Da procura global e das restrições à oferta, especialmente no que diz respeito à importância de reforçar os esforços de forma cooperativa para implementar de forma flexível as estratégias orçamentais, bem como para avançar decisivamente as reformas estruturais. (B) G7 Ise-Shima Economic Initiative Os líderes do G7 concordaram com a Iniciativa Econômica Ise-Shima do G7, que contém iniciativas específicas do G7 sobre economia global, comércio, infra-estrutura, saúde, mulheres, cibercrime e anticorrupção. Eles apresentaram um claro compromisso de liderar o crescimento econômico global. 1. Investimento em Infraestrutura de Qualidade Os líderes do G7 concordaram na importância de compartilhar elementos básicos de investimento em infra-estrutura de qualidade na comunidade internacional e endossaram os Princípios Ise-Shima do G7 para Promover o Investimento em Infraestrutura de Qualidade. Os líderes do G7 confirmaram que irão comunicar eficazmente o conteúdo dos princípios G7 Ise-Shima para promover o investimento em infra-estrutura de qualidade endossado pelo G7 às partes interessadas, nomeadamente vários países e organizações internacionais, e encorajá-los a alinharem os seus investimentos em infra-estruturas e assistência Com os princípios na implementação de investimento em infra-estrutura e assistência com os princípios. O primeiro-ministro Abe afirmou que o Japão, como Presidência do G7 deste ano, decidiu implementar investimentos de qualidade em infra-estrutura que totalizam cerca de 200 bilhões de dólares nos próximos cinco anos, não só na Ásia, mas também no mundo. 2. Mulheres Os líderes do G7 endossaram os Princípios Orientadores do G7 para Construir a Capacidade das Mulheres e Meninas e a Iniciativa para Mulheres no Desenvolvimento da Carreira STEM (WINDS) com base na compreensão da importância da capacitação das mulheres e promoção da participação das mulheres nos campos STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática) como base para o empoderamento das mulheres. Aproveitando esta oportunidade, o primeiro-ministro Abe também apresentou Japans plano para treinar cerca de 5.000 mulheres oficiais administrativos e ajudar a educação para cerca de 50.000 estudantes do sexo feminino ao longo dos três anos de 2017-18. 3. Cyber ​​Os líderes do G7 concordaram em tomar medidas decisivas contra ataques cibernéticos e confirmaram a importância de promover o Estado de Direito no ciberespaço e incentivar a economia digital. Eles endossaram os Princípios e Ações do G7 sobre Cyber, estabeleceram um novo grupo de trabalho do G7 e concordaram em fortalecer a cooperação do G7 em segurança cibernética. 4. Medidas anticorrupção A corrupção é fundamentalmente contrária aos valores comuns dos G7, tais como o Estado de Direito, a democracia e a concorrência leal, e os líderes do G7 afirmaram que a nossa acção para combater a corrupção é fundamental para o crescimento económico, Segurança. Os líderes endossaram a Ação do G7 para Combater a Corrupção, a fim de liderar o exemplo na promoção da importância das medidas anticorrupção em todo o mundo. (D) Imposto e Transparência Os líderes do G7 concordaram com a necessidade de tomar medidas rigorosas em casos de ativos estrangeiros envolvidos em evasão fiscal, lavagem de dinheiro e outros movimentos impróprios de fundos. Eles confirmaram a importância de expandir os países participantes no Projeto Erosão de Base e Deslocação de Lucro (BEPS), trocas automáticas de informações de contas bancárias e maior transparência relacionada à propriedade beneficiária de corporações e outras entidades. Os líderes do G7 reiteraram a importância do livre comércio e seu compromisso de combater o protecionismo. Eles confirmaram o fortalecimento do sistema multilateral de comércio centrado na OMC e promover ativamente negociações plurilaterais nas áreas específicas da OMC. Os líderes do G7 saudaram a assinatura do Acordo de Parceria Transpacífico (TPP) e expressaram seu apoio aos esforços de vários países para conseguir a entrada em vigor antecipada. Eles também confirmaram o impulso dos mega-acordos de livre comércio (TLC), incluindo o Acordo de Parceria Econômica Japão-UE (EPA) com o objetivo de um acordo de princípio o mais rápido possível em 2017. Os líderes do G7 enfatizaram os benefícios do livre comércio para o desenvolvimento E concordaram em promover a liberalização do comércio nos países em desenvolvimento. (3) Política e Diplomacia 1. Combate ao Terrorismo e ao Extremismo Violento Os líderes do G7 concordaram com a importância de esforços a curto prazo, como medidas de fronteira, bem como esforços de longo prazo para promover a tolerância e os diálogos como forma de combater a violência Extremismo que é a raiz do terrorismo. Eles também concordaram com a importância de liderar as iniciativas internacionais utilizando os pontos fortes de cada país do G7 de forma complementar, criando sinergias. Eles endossaram o Plano de Ação do G7 para Combater o Terrorismo e o Extremismo Violento para assumir a liderança nos esforços internacionais para combater o terrorismo. 2. Crise dos refugiados Os líderes do G7 expressaram a unidade e a solidariedade com a Europa ao enfrentarem um afluxo maciço de refugiados. Concordaram com a importância da assistência humanitária de curto prazo e com os esforços para resolver as causas profundas. O primeiro-ministro Abe explicou que o Japão planeja dar assistência total de 6 bilhões de dólares, incluindo treinamento para cerca de 20.000 pessoas, ao longo de três anos no Oriente Médio como um novo compromisso para ajudar na estabilização do Oriente Médio como parte de lidar com a crise de refugiados. 3. Coréia do Norte Os líderes do G7 confirmaram sua intenção de cooperar estreitamente para encontrar uma solução abrangente para os vários problemas relacionados à Coréia do Norte, incluindo abduções, armas nucleares e mísseis. 4. Rússia e Ucrânia Os líderes do G7 confirmaram a sua intenção de exigir a plena implementação dos acordos de Minsk por todas as partes relacionadas e encorajar a Ucrânia a realizar reformas internas abrangentes e apoiar os esforços de reforma da Ucrânia. 5. Segurança marítima Os líderes do G7 reafirmaram a importância de reivindicações baseadas no direito internacional, não usando força ou coerção para tentar reivindicar e buscando resolver disputas por meios pacíficos, como por meio de procedimentos jurídicos, incluindo arbitragem. Eles expressaram preocupação com as situações no Mar da China Oriental e Mar da China Meridional e endossaram a Declaração dos Ministros dos Negócios Estrangeiros do G7 sobre Segurança Marítima. (4) Alterações climáticas e energia 1. Mudança climática Os líderes do G7 confirmaram a sua determinação em assumir a liderança nos esforços para a entrada em vigor do Acordo de Paris ea sua implementação efectiva, aproveitando simultaneamente o impulso do acordo na COP21. Eles também reconheceram a importância de incentivar esforços proativos dos principais emissores, a fim de promover a redução efetiva das emissões. Com base no entendimento de que a segurança energética continua a ser uma questão premente para a comunidade internacional, os líderes do G7 concordaram em 1) promover investimentos em desenvolvimento a montante, infraestrutura de qualidade e tecnologia de energia limpa, 2) tomar medidas para melhorar a segurança do gás natural 3) promover inovações tecnológicas energéticas e melhorar a eficiência energética. 4. Visão Geral da Reunião de Divulgação Desde a Cimeira de Ise-Shima é a primeira Cúpula do G7 realizada na Ásia em oito anos, os líderes do G7 juntamente com os participantes discutiram o investimento em infra-estrutura de qualidade e mares abertos e estáveis ​​sob o tema da estabilidade e prosperidade asiática. Além disso, como a primeira Cimeira do G7 desde a aprovação da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável (Agenda 2030), também se centrou na saúde e na participação activa das mulheres e discutiu a promoção dos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável (SDG) eo desenvolvimento em África. (1) Estabilidade e Prosperidade na Ásia Os líderes e participantes do G7 concordaram na importância de promover investimentos de qualidade em infra-estrutura para fortalecer a conectividade regional com infra-estrutura confiável e maior utilização da infra-estrutura através de melhorias institucionais e treinamento de pessoal. Os participantes do Outreach expressaram seu apoio aos Princípios Ise-Shima do G7 para Promover o Investimento em Infraestrutura de Qualidade aprovados pelos líderes do G7 e pela Parceria Expandida para Infraestrutura de Qualidade anunciada pelo Japão. Os líderes e participantes do G7 concordaram com a importância de reivindicações baseadas no direito internacional, não usando força ou coerção para dirigir suas reivindicações, e buscando resolver disputas por meios pacíficos, a fim de assegurar mares abertos e estáveis. (2) Desenvolvimento, África Sobre a saúde, os participantes acordaram sobre a importância de fortalecer as capacidades das comunidades internacionais para responder a emergências de saúde pública, incluindo doenças infecciosas, promovendo a cobertura universal de saúde que desempenha um papel chave no tratamento de uma vasta gama de Desafios de saúde e apoio reforçado para AMR. A Cimeira do G7 lançou a Visão Ise-Shima do G7 para a Saúde Global nestas áreas. O primeiro-ministro Abe anunciou que o Japão, como Presidência do G7, decidiu prestar assistência num total de cerca de 1,1 mil milhões de dólares destinado a melhorar a resposta a emergências de saúde pública, incluindo doenças infecciosas, bem como o reforço dos sistemas de saúde para alcançar o UHC. Os líderes do G7 e os participantes de divulgação concordaram que a promoção da capacitação das mulheres e da igualdade de gênero é essencial para a realização do crescimento sustentável. Nesta perspectiva, os participantes do programa de extensão expressaram seu apoio aos Princípios Orientadores do G7 para a Construção da Capacidade das Mulheres e das Raparigas e à Iniciativa das Mulheres no Desenvolvimento da Carreira STEM (WINDS). Os líderes e participantes do G7 concordaram em apoiar a realização de uma África integrada, próspera e pacífica, tomando iniciativas para lidar com a segurança e as alterações climáticas, além da saúde e das mulheres. Os participantes do Outreach manifestaram expectativas para a 6ª Conferência Internacional de Tóquio sobre Desenvolvimento Africano (TICAD VI), que terá lugar no Quénia em Agosto de 2017 neste contexto. 5. Próximo G7 Summit MeetingTrader-Info - Forex Trading - Mercado de ações Trading - Forex Scalping sistemas - Forex Automated Atlantic-Wind sistema de comércio de Forex Eu trago a sua atenção um sistema de comércio forex para negociação intraday no mercado cambial. Eu criei este sistema em 2009 e tem mostrado excelentes resultados, tanto em uma demo, e em reais contas próprias em vários corretores de forex. Qual é a filosofia do sistema de forex Todos os dias a maioria de nós acorda com raios de luz da nossa grande estrela do sol. Devido à rotação de nosso planeta a Terra, os raios solares se movem do Oriente para o Ocidente. Pesos enormes de ar começam sua viagem acima de uma água lisa de grandes oceanos, levantando ondas por cristas. 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Não-conformidade com as regras levará a descarga de depósito e reclama que o meu sistema de comércio forex não é rentável. 1) para negociar exclusivamente em uma tendência 2) para aderir às regras de gestão de capital (gestão de dinheiro, MM) lote deve ser escolhido não mais de 2 do depósito e deve fechar a perda que irá exceder estes de 2 3) para aderir ao Regras do meu TC estritamente não há nenhuma carta desnecessária em que eu hecked cada regra pessoalmente na prática. Então vamos considerar TC AtlanticWind Primeiro de tudo eu vou marcar, que é sistema forex para o comércio manual, como o meu (e um monte de comerciantes forex bem sucedidos) profunda crença de que o comerciante início pode aprender a trabalhar com o mercado de divisas apenas de manual Fx métodos de comércio, estudando a regularidade do comportamento do mercado e forex métodos de obtenção do lucro. O sistema Forex é baseado nos indicadores forex: CandleTime é o tempo que permaneceu antes da formação de uma nova vela, que corresponde ao TF escolhido. Por que é importante A vela nova é uma tendência de sinal importante está continuando ou haverá sua vez. Será mencionado mais adiante. Shisilvertrendsigalertalert-sinal desenha círculos para nós. Azul tendência de alta tendem tendência de tendência de Red HeikenAshi tendências velas (não confunda com preços de vela): Azul há um monte de touros na tendência Vermelho - há um monte de ursos Instant Trendline Filtro 2 linhas verdes tendência confirmação será mais tarde sobre Eles Monitor de status tudo está claro aqui espalhar, ombro, o custo de 1 lote Goldminer é indicador informando-nos sobre a tendência, por vezes, desenha novamente, então usá-lo como a adição aos indicadores de base. Troca de pares forex (eu prefiro trabalhar neles) EURJPY, GBPJPY, CHFJPY, USDJPY Prazo (TF) M5 ou M15 (cabe a todos, o tamanho do lucro é igual) P. Por que os pares de comércio são com moeda igual em A cauda (neste caso, o iene japonês) A. Porque há um elefante rosa fora J Olhe atentamente para os gráficos combinados dos pares acima. Como podemos ver todas as tendências são coincidentes. Ele nos dá uma grande vantagem no comércio de 4 pares de forex ao mesmo tempo. P. S. E aqui está um pequeno segredo: a tendência nos diferentes pares tem velocidade diferente, e às vezes está por trás do cronograma. É por isso que se houver tendência de virar, isso aconteceria mais tarde em 99 e em outros 3 podemos deixar tendência no tempo e ir no outro sobre a crista JSPEECHES TESTIMONIA Discurso do Comissário da CFTC J. Christopher Giancarlo Antes SEFCON VII Fazendo a Reforma do Mercado Trabalho para a América 18 de janeiro de 2017 Obrigado pela introdução gentil. Permitam-me começar com a declaração de que minhas observações hoje refletem minhas próprias opiniões e não refletem necessariamente as opiniões da Comissão de Comercialização de Futuros de Commodities (CFTC), meus colegas comissários ou o pessoal da CFTC. Nem as minhas observações de hoje necessariamente refletem as opiniões do Presidente Eleito ou seus indicados ao cargo federal. Se tiver seguido o meu trabalho como comissário da CFTC nos últimos dois anos e meio, e mesmo antes disso, sabe que apoio publicamente as principais reformas do Título VII da Dodd-Frank, nomeadamente a troca de dados e a compensação e o registo de contrapartes centrais Swaps concessionários. Você também pode saber que eu tenho sido franco sobre a implementação CFTCs dessas reformas. Onde foi bem sucedido, eu fui um suporte vocal, como a implementação da CFTCs do mandato de compensação de swaps. Onde a implementação CFTC tem sido menos bem sucedida, eu disse isso e propostas alternativas. Tal foi o caso das CFTCs que falharam na implementação das regras de troca de swaps, nos seus erros na harmonização transfronteiriça e na sua desatenção à deterioração da liquidez comercial e ao aumento da fragmentação do mercado e da concentração de mercado, especialmente entre os comerciantes de futuros. Também solicitei que a CFTC se concentrasse menos no passado e mais no presente e no futuro dos mercados de derivados. Solicitei que os reguladores incentivassem a tecnologia de contabilidade distribuída (DLT) e a tecnologia financeira (FinTech). Afirmei que o quadro regulamentar da CFTC deve acompanhar os mercados digitais do século XXI. E, tenho levantado preocupações sobre cyber segurança do mercado, que é, sem dúvida, uma das maiores ameaças aos mercados mundiais funcionando e estabilidade econômica. Assim, no meu trabalho como presidente interino e, se eu sou honrado para ser nomeado e confirmado pelo Senado como presidente CFTC, minhas prioridades não devem vir como nenhuma surpresa. Essas prioridades fazem parte de uma agenda que eu gostaria de chamar de Fazer o Trabalho de Reforma do Mercado para a América com o qual eu quero falar hoje. Embora existam muitos elementos em fazer o trabalho de reforma do mercado para a América, quero abordar cinco elementos-chave. Eles são: 1. Fornecer a escolha do cliente na execução comercial 2. Fixar Swaps Relatório de dados 3. Atingir a harmonização transfronteiriça 4. Incentivar a inovação FinTech e 5. Cultivar uma cultura reguladora do pensamento avançado. Deixe-me ser mais específico: 1. Fornecer a escolha do cliente na execução comercial Há dois anos, escrevi um white paper 1 que analisava as falhas na implementação da CFTC do seu quadro regulamentar de negociação de swaps no Título VII. Propôs uma alternativa mais eficaz. O Livro Branco afirmou que existe um desfasamento fundamental entre o quadro de negociação de swaps da CFTC e as características distintas de liquidez, de negociação e de estrutura de mercado do mercado global de swaps. Explicou que o atual quadro de CFTCs é altamente sobre-engenharia, desproporcionalmente modelado no mercado de futuros dos EUA e tendenciosa contra a discrição humana e inovação tecnológica. O documento concluiu que o quadro da CFTC não está de acordo com a letra ou o espírito do Título VII. Um exemplo-chave desta implementação errada é que a regra das facilidades de execução de swap (SEF) da CFTC exige que os SEFs ofereçam uma lista de pedidos para todos os swaps. Para os swaps sujeitos ao mandato de execução comercial, os participantes devem executá-los em um livro de pedidos ou solicitar um sistema de cotação onde a cotação é enviada para três participantes (Sistema de RFQ). O Sistema RFQ deve ser operado em conjunto com o livro de encomendas. No entanto, a Lei Dodd-Frank não exige esses métodos de execução de swaps limitados. Na verdade, o Congresso estabeleceu uma plataforma onde vários participantes têm a capacidade de executar swaps com vários participantes através de qualquer meio de comércio interestadual. Congresso claramente elaborado esta definição ampla e flexível para permitir métodos de execução além de um livro de encomendas ou RFQ System. A abordagem do método de execução limitada da CFTCs também não se coaduna com a forma como os swaps comercializam realmente nos mercados globais. Trilhões de dólares de swaps trocam globalmente a cada dia através de uma variedade de métodos de execução adaptados à sua liquidez episódica. Em muitos casos, os corretores interdealer exercem discrição na execução de negociações de contraparte. No entanto, as regras de troca de CFTCs frustrar a flexibilidade de execução do comércio e limitar a necessária discrição humana. As CFTCs falharam na implementação de operações de swaps e a aplicação deste quadro em todo o mundo causou numerosos danos, principalmente dos quais os participantes do mercado global estão longe de negociar com entidades sujeitas à regulação de swaps da CFTC, resultando em mercados de swaps globais fragmentados. Pretendo avançar com o quadro regulamentar alternativo proposto para o comércio de swaps que detalho no meu livro branco. Fazer com que a reforma do mercado funcione para a América significa permitir que os participantes no mercado escolham a forma de execução do negócio mais adequada às suas necessidades de negociação e liquidez e não a tenham escolhido para eles pelo governo federal. O meu quadro proposto irá alinhar melhor a supervisão regulamentar com a dinâmica do mercado de swaps inerentes. Crucialmente, a alternativa alinha-se totalmente com o Título VII e promove a negociação de swaps sob a regulação da CFTC. Isso ajudará a atrair, em vez de repelir, o capital global para os mercados de comércio dos EUA. Fazer com que a reforma do mercado funcione para a América significa enfrentar a fragmentação do mercado que surgiu como consequência do regime de troca de swaps falhos da CFTC. 2. Fixação de relatórios de dados de swap Deixe-me falar sobre o relatório de dados de swap. No centro da crise financeira de 2008 foi a incapacidade dos reguladores para avaliar e quantificar o risco de crédito da contraparte de grandes bancos e swap dealers. A solução legislativa foi a criação de repositórios de dados de swap (DSE) ao abrigo da Lei Dodd-Frank. Apesar de muitos esforços e esforços terem sido feitos para estabelecer SDRs e fornecê-los com dados de swaps, oito anos após a crise financeira, os SDRs ainda não podem fornecer aos reguladores uma visão abrangente do risco de crédito da contraparte bancária nos mercados globais. De todos os muitos mandatos para emergir da crise financeira, a transparência na exposição de contrapartes de swaps das principais instituições financeiras foi talvez a mais premente. A falta de realização é certamente o mais decepcionante. A CFTC enfrentou muitos desafios na otimização de dados de swaps que vão desde a padronização de campos de dados e a validação de dados até a automação de análise e agregação e compartilhamento de dados transfronteiriços. 3 Os participantes no mercado variam significativamente na forma como comunicam o mesmo campo de dados aos DSE. Esses mesmos DSE variam em como eles relatam os dados à CFTC. 4 A CFTC tomou algumas medidas para enfrentar estes desafios. No ano passado, a CFTC adotou regras finais para esclarecer as obrigações de relatórios para swaps compensados. 5 E, há dois anos, o pessoal da CFTC publicou um pedido de comentários sobre projectos de especificações técnicas para certos elementos de dados de swap, num esforço para melhorar a normalização dos dados. 6 Embora estes sejam passos na direção certa, muito mais precisa ser feito. Receio que a CFTC e as suas contrapartes regulamentares estrangeiras, agindo sozinhas, continuem a lutar para alcançar o objectivo importante de uma visibilidade total da exposição das contrapartes de swaps. O que é necessário é um esforço concertado e cooperativo por parte de reguladores, participantes do mercado, fornecedores de tecnologia comercial e acadêmicos que se baseiam nos campos emergentes de grande análise de dados, ciência de rede e cartografia financeira. É muito tempo passado para ampliar esta implementação importante. Fazer o trabalho de reforma de mercado para os americanos significa reunir todas as partes e, finalmente, tornar os dados de troca de relatórios uma realidade. No entanto, a partir deste ponto de partida, eu gostaria de ir mais longe. Fazer o trabalho de reforma de mercado para a América significa abordar instâncias de complexidade operacional e de capital eo enorme custo que a implementação CFTCs da Dodd-Frank Act impôs aos participantes nos mercados americanos. Certamente, deve haver maneiras de implementar as reformas do Título VII com menos complicação e menos despesas. Vou ter mais a dizer sobre tais iniciativas nos próximos meses. 3. Conseguir a harmonização transfronteiriça O terceiro elemento para tornar a reforma do mercado de swaps para os Estados Unidos é a harmonização das regras transfronteiriças. Refiro-me aqui à definição dos limites da aplicação transfronteiriça das regras de swaps dos EUA de uma forma que convida a cortesia internacional, em vez de exigir uniformidade internacional. Significa também não pedir aos participantes do mercado norte-americano que tomem a iniciativa de implementar a reforma regulatória global, como muitas vezes foi feito. 7 Agora, ao discutir a harmonização transfronteiriça, volto muitas vezes à Declaração dos Líderes do G-20 da Cúpula de Pittsburgh, em setembro de 2009. 8 Isso porque os líderes globais concordaram com vários princípios fundamentais para apoiar a recuperação econômica e incorporaram um espírito de cooperação . O acordo incluiu um compromisso: agir a nível nacional e internacional para elevar os padrões de forma que as nossas autoridades nacionais implementem normas globais de forma consistente, garantindo condições de concorrência equitativas e evitando a fragmentação dos mercados, o proteccionismo e a arbitragem regulamentar. 9 Você notará que o G-20 concordou em uma implementação consistente, não idêntica. Infelizmente, a cooperação transfronteiriça entre a CFTC e os reguladores estrangeiros tem sido pouco consistente. Eu culpei a CFTC por ter iniciado a fenda com a sua Orientação Interpretativa de Julho de 2017 10 que muitos reguladores da UE consideraram como uma traição dos EUA para o Caminho Adiante acordado anteriormente. 11 Embora tenhamos feito alguns progressos na harmonização transfronteiriça desde então, 12 a abordagem transfronteiriça da CFTC tem sido demasiadas vezes excessivamente expansiva, indevidamente complexa e operacionalmente impraticável. E seu regime de conformidade substituído continua a ser uma análise um tanto arbitrária, regra por regra, da CFTC e regras estrangeiras sob as quais uma transação pode estar sujeita a um patchwork de regulação norte-americana e estrangeira. Não admira que a CFTC tenha passado por dificuldades com a cooperação internacional e a cortesia. Eu geralmente acredito que a melhor rota para regulamentar a negociação de swaps nos mercados globais é deferência pensada para outros reguladores do G-20 dentro do objetivo das Cúpulas de Pittsburgh de consistência de regra. Os reguladores devem estabelecer limites à aplicação transfronteiras das regras de swaps para alcançar os fins da reforma do mercado num espírito de cooperação e deferência. E, os reguladores devem seguir a abordagem flexível e baseada em resultados defendida pelo Grupo de Reguladores de Derivados OTC para equivalência ou conformidade substituída. Não podemos esperar alcançar a harmonização transfronteiriça se continuarmos a seguir uma análise de conformidade idêntica, regra por regra. No que se refere à harmonização transfronteiriça, permitam-me dedicar um minuto a falar sobre o próximo prazo de margem de variação de 1 de Março para os swaps não liquidados. Estou ciente de que os participantes no mercado continuam a enfrentar duros desafios no cumprimento deste prazo. Estou especialmente preocupado com o facto de as empresas de menor dimensão, incluindo os fundos americanos de pensões e de reforma, poderem não conseguir obter a documentação atempadamente. Se não o fizerem, serão abruptamente forçados a parar de proteger suas carteiras em um momento de enormes mudanças nas taxas financeiras e nos valores globais dos ativos. Infelizmente, os reguladores impuseram um prazo irreal no mercado. Muitos parecem ter a intenção de aderir a esse prazo de 1 de março, independentemente do efeito sobre a saúde do mercado e participantes do mercado. 13 Mas, alguns reguladores estão tomando medidas para facilitar a transição. No mês passado, Singapura, Hong Kong e Austrália anunciaram que a implementação das novas regras de margem de variação estaria sujeita a um período de transição de seis meses. 14 Essas abordagens escalonadas visam evitar a interrupção do mercado em 1º de março. 15 Eu acredito que essas abordagens são bem-consideradas. Como Presidente Interino, também pretendo buscar soluções para facilitar a transição de 1 de março de maneira responsável. Procure a CFTC ter mais a dizer sobre isso nas próximas semanas. Cheguei à CFTC com o conhecimento de que o mercado de swaps é de natureza global. Nos últimos anos, testemunhamos como a interrupção do mercado, a fragmentação ea redução da liquidez ocorrem quando não é alcançada a harmonização regulamentar transfronteiriça. Fazer o trabalho de reforma de mercado para a América significa trabalhar cooperativamente com outros reguladores estrangeiros para implementar a reforma do mercado de swaps de uma forma harmoniosa que sustenta os mercados financeiros globais duráveis ​​e prósperos. 4. Incentivar a inovação da FinTech O quarto elemento é a inovação da FinTech. Com isso, quero dizer tornar a CFTC mais acessível aos inovadores da FinTech. No ano passado, eu falei muito sobre DLT e inovação FinTech porque eu acredito em seus benefícios promissores para o mercado financeiro e reguladores financeiros. A DLT pode permitir que os participantes do mercado gerenciem as enormes complexidades operacionais, transacionais e de capital provocadas pela Dodd-Frank. Ao mesmo tempo, pode proporcionar aos reguladores a visibilidade do mercado necessária para cumprir nossa missão de supervisionar mercados financeiros saudáveis. No entanto, para que esta tecnologia floresça, os reguladores devem tomar uma abordagem não fazer mal. A CFTC e outros reguladores financeiros dos Estados Unidos estão ficando atrás de jurisdições estrangeiras na promoção da FinTech. A Autoridade de Conduta Financeira (FCA) do Reino Unido (Reino Unido) já criou um Centro de Inovação que permite às empresas FinTech introduzir produtos e serviços financeiros inovadores no mercado e testar novas ideias através do seu Sandbox Regulatório. Sem surpresa, o Centro de Inovação da FCAs recebeu muita atenção positiva e reguladores na Austrália, Cingapura, Japão e outros países estão avançando com suas próprias iniciativas. A CFTC e outros reguladores financeiros norte-americanos devem se unir e procurar imitar o Reino Unido, Austrália, Cingapura e Japão para evitar sufocar a inovação e os benefícios potenciais da DLT. Um consenso internacional em torno de uma primeira abordagem, não prejudicar é a maneira correta de evitar impedir a inovação essencial DLT pela incerteza prolongada regra ou ações descoordenadas. 16 Em maio passado, descrevi cinco passos práticos que a CFTC e outros reguladores financeiros deveriam adotar para promover a DLT e outros FinTech: 1. Colocando nosso melhor pé para frente: os reguladores financeiros devem designar equipes dedicadas e experientes em tecnologia para trabalharem em colaboração com as empresas FinTech tanto novas E estabelecido para abordar questões de como os quadros regulamentares existentes se aplicam a novos produtos digitais, serviços e modelos de negócios derivados de tecnologias inovadoras, incluindo a DLT 2. Permitir a sala de respiração: Os reguladores financeiros devem promover um ambiente regulatório que incentiva a inovação semelhante à sandbox FCAs, Onde as empresas FinTech, trabalhando em colaboração com os reguladores, têm espaço adequado para respirar para desenvolver e testar soluções inovadoras, sem medo de ações de execução e multas regulamentares 3. Implicar: reguladores financeiros devem participar diretamente na FinTech prova de conceitos para avançar a compreensão regulamentar da inovação tecnológica E determinar ho 4. Novas inovações podem ajudar os reguladores a fazerem os seus trabalhos de forma mais eficiente e eficaz. 4. Escuta e Aprendizagem: Os reguladores financeiros devem trabalhar em estreita colaboração com os inovadores da FinTech para determinar como as regras e regulamentos devem ser adaptados para permitir tecnologias e modelos de negócio do século XXI. Globalmente: Os reguladores financeiros devem fornecer uma equipe dedicada para ajudar as empresas da FinTech a navegar pelos vários reguladores e regimes estaduais, federais e estrangeiros em jurisdições nacionais e internacionais. Eu pretendo fazer FinTech uma prioridade na CFTC. Fazer a reforma do mercado funcionar para a América significa fomentar a inovação da FinTech para a saúde e o aperfeiçoamento dos mercados financeiros e de capitais dos EUA, os participantes do mercado e os empregos americanos que eles apóiam. 5. Cultivando uma cultura reguladora de pensamento avançado O elemento final em fazer o trabalho de reforma de mercado é cultivar uma cultura reguladora do pensamento avançado. Com isso, quero dizer reorientar a agência para chegar à frente das enormes mudanças que estão ocorrendo nos mercados globais de negociação. Falei em setembro passado sobre como os mercados do século vinte e um precisam da regulamentação do século XXI. 18 Eu discuti como estamos em meio a uma transformação fundamental dos mercados globais de negociação de analógico para digital, de humanos para negociação algorítmica e de stand-alone centros de web trading sem costura. Esta transformação está sendo conduzida por uma gama de inovação, tecnologias exponenciais digitais, incluindo: automatizado, negociação algorítmica que agora constitui até 70 por cento dos mercados de futuros regulamentados capacidade de dados grande permitindo análise de dados mais sofisticados e interpretação inteligência artificial orientando execução de comércio altamente dinâmico inteligente Contratos que se valorizam e que calculam pagamentos em tempo real e a tecnologia de contabilidade distribuída que desafia ortodoxias que são fundamentais para a infra-estrutura de hoje do mercado financeiro. Entretanto, a regulação do mercado pela CFTC não manteve o ritmo. De muitas maneiras, continua a ser um regulador analógico de um mercado cada vez mais digital, reduzindo a sua eficácia na supervisão da segurança e solidez dos mercados. Espero mudar isso. Em setembro do ano passado, eu estabeleci uma agenda voltada para o futuro, do século XXI para a CFTC. 19 Tenho a intenção de avançar com essa agenda. Sob o comando do Presidente Massad, a CFTC colocou um pé no século XXI com a proposta de regulamentação para a negociação automatizada. Como a maioria de vocês sabe, o período de comentários para o aviso complementar da proposta de regulamentação do Reg. AT termina na próxima terça-feira, 24 de janeiro. Como Presidente em exercício, pretendo dar mais tempo para comentários públicos sobre a proposta. Acredito que mais tempo é necessário com base na complexidade da notificação complementar e nos pedidos bem fundamentados das partes interessadas. I mention this now so that parties who intend to submit a comment letter know that I will look to give them more time to do so. Making market reform work for America means establishing the CFTC as the worlds foremost knowledge center of global risk transfer markets. The agencys long-standing presence in New York and Chicago gives it access to two of the worlds premier centers for futures and swaps trading. I will welcome the support of knowledgeable and experienced market professionals inside and outside of the federal government to help make the CFTC a twenty-first century regulator for todays rapidly changing markets. So, let me bring my remarks to a conclusion, by asking a question: Why must we make swaps reform work for America The answer is prosperity. That is, Americans want prosperity. We have been through almost a decade of the worst U. S. recovery from any recession since the Great Depression a period that the Managing Director of the International Monetary Fund called the New Mediocre. 20 It has been a period of historically low economic growth, business start-ups and full-time job participation, a period of stagnant wages, increased poverty and income inequality. As a result, Americans voted for change. I believe they have had enough with a mediocre economy. I believe they want a great one. To achieve that, we need to foster vibrant and well-functioning markets, including markets for swaps and other derivatives. As you all know, liquid swaps markets allow the risks of variable production costs, such as the price of raw materials, energy, foreign currency and interest rates to be transferred from those who cannot bear them to those who can. Swaps serve the needs of society to moderate price, supply and other commercial risks. Thus, they free up capital for other purposes, and boost economic growth, job creation and prosperity. We Americans are and have always been an aspirational people. Whatever our political point of view, we seek a brighter and more prosperous future for our families and ourselves. On Friday, we will witness a new beginning for our country and a renewed promise for broad-based economic growth. A time to redouble our efforts to rebuild American prosperity: to harmonize our work with our overseas partners to foster innovation and market intelligence and to lift the prospects of all for greater human health and harmony. I intend to do my part, as I may be called upon to serve, to oversee vibrant and durable markets for investment and risk transfer in the new, digital twenty-first century. Thank you for your time and attention. 1 CFTC Commissioner J. Christopher Giancarlo, Pro-Reform Reconsideration of the CFTC Swaps Trading Rules: Return to Dodd-Frank . White Paper, Jan. 29, 2017 (White Paper), cftc. govidcgroupspublicnewsroomdocumentsfilesefwhitepaper012915.pdf. 2 Id. A condensed version of the White Paper was recently published as a chapter in the book Reframing Financial Regulation: Enhancing Stability and Protecting Consumers . edited by Hester Peirce and Benjamin Klutsey, mercatus. orgsystemfilespeircereframingwebv1.pdf. 3 See TAC meetings and related documents cftc. govAboutCFTCCommitteesTechnologyAdvisorytacmeetings. 4 See Swap Data Recordkeeping and Reporting Requirements, 77 Fed. Reg. 2136, 2169-70 (Jan. 13, 2017) (providing flexibility to the industry regarding data standards in the final reporting rules). 5 Amendments to Swap Data Recordkeeping and Reporting Requirements for Cleared Swaps, 81 Fed. Reg. 41736 (June 27, 2017). 6 Request for Comment, Draft Technical Specifications for Certain Swap Data Elements (Dec. 22, 2017), cftc. govidcgroupspublicnewsroomdocumentsfilespecificationsswapdata122215.pdf. 7 See Statement of Commissioner J. Christopher Giancarlo Regarding the Implementation Date for Margin for Uncleared Swaps, Aug. 31, 2017, cftc. govPressRoomSpeechesTestimonygiancarlostatement083116. 8 G-20 Leaders Statement, The Pittsburgh Summit (Sept. 24-25, 2009), available at treasury. govresource-centerinternationalg7-g20Documentspittsburghsummitleadersstatement250909.pdf. 10 Interpretative Guidance and Policy Statement Regarding Compliance With Certain Swap Regulations, 78 Fed. Reg. 45292 (July 26, 2017). 11 Press Release, The European Commission and the CFTC reach a Common Path Forward on Derivatives, July 11, 2017, cftc. govPressRoomPressReleasespr6640-13. 12 Such as reaching agreement with the European Union over its determination of U. S. central counterparty clearinghouse equivalence. 13 Louie Woodall, Regulators Deaf to Variation Margin Concerns, Say Dealers . Risk, Nov. 17, 2017. 14 Article, Singapore, HK, Australia Set Date for OTC Margin Rules . The Star, Dec. 7, 2017, thestar. mybusinessbusiness-news20171207singapore-hk-australia-set-date-for-otc-margin-rules. Hong Kong and Singapore will allow for a six-month transition period for their initial margin rules as well. Identidade. . 15 Id (citing Kishore Ramakrishnan, director of financial services advisory at PriceWaterhouseCoopers LLC). 16 See Special Address of CFTC Commissioner J. Christopher Giancarlo Before the Depository Trust amp Clearing Corporation 2017 Blockchain Symposium, Mar. 29, 2017, cftc. govPressRoomSpeechesTestimonyopagiancarlo-13 . 17 Technology Advisory Committee Meeting Transcript, at 226-227, Feb. 23, 2017 (citing Brad Levy of Markit describing regulators as a node on the network). 18 Address of CFTC Commissioner J. Christopher Giancarlo to the American Enterprise Institute, 21 st Century Markets Need 21 st Century Regulation, Sept. 21, 2017, cftc. govPressRoomSpeechesTestimonyopagiancarlo-17 . 20 Phrase used by the Managing Director of the International Monetary Fund, Christine Lagarde, in warning that the world economy was facing a prolonged period of low economic growth. Robin Harding, Lagarde Warns of New Mediocre Era, Financial Times, Oct. 2, 2017, ftcmss02bfa11d6-4a44-11e4-8de3-00144feab7de. htmlaxzz4KSN5Y26Z. Last Updated: January 18, 2017

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